Paddock GP: Ocon prova mérito de vaga na Force India, Vettel e Ricciardo desapontam e Button está em fim de carreira

Quando Esteban Ocon foi confirmado para a segunda vaga da Force India em 2017, muito se questionou se o piloto realmente era bom. No entanto, em atuação exemplar no GP do Brasil, o francês mostrou ter ganhado por merecimento

O GP do Brasil do último final de semana, que aconteceu com pista bastante molhada, serviu para revelar alguns talentos escondidos do grid da F1. Entre eles estava Esteban Ocon, que justificou sua ida para a Force India em 2017.

Durante o PADDOCK GP #55, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da quarta-feira (16), os jornalistas debateram ainda que a conturbada prova em Interlagos ainda separou decepções de apagados Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo, como mostrou também que Jenson Button está no fim da carreira. “A pior atuação do fim de semana ficou com Button”, disparou Victor Martis.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.