F1

Paddock GP: Pagantes e sem carisma, Ericsson e Nasr completam grid e não são opção para equipes de ponta

O GP da Áustria no último final de semana não mostrou um bom desempenho da dupla da Sauber. Enquanto Felipe Nasr terminou em 13º, Marcus Ericsson foi apenas o 15º. Então, durante o Paddock GP desta semana, os jornalistas debateram sobre a atual dupla de pilotos do time

Warm Up / Redação GP, de São Paulo

O PADDOCK GP #36, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, foi ao ar na noite da terça-feira (5). Dentre os assuntos discutidos esteve a atual dupla de pilotos da Sauber, o brasileiro Felipe Nasr e Marcus Ericsson.
 
Comentando a respeito, Flavio Gomes afirmou que ambos não são vistos como opções para outros times. “Equipe nenhuma, exceto a Renault, está atrás de piloto. Estando atrás de piloto, as prioridades são outras, jamais seria ir atrás de piloto da Sauber”, avaliou.
Felipe Nasr (Foto: Beto Issa)

Pedro Henrique Marum seguiu a linha de pensamento de Gomes. “A Sauber tem dois pilotos pagantes e não acho que os dois estarem na F1 é um absurdo. Mas com todo respeito aos dois, não entendo porque uma equipe de ponta iria caçá-los como primeira opção”, completou.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. Assista a este trecho do programa.