Paddock GP: Petecof diz que decisão de Alonso deve doer, mas com ‘vida feita’ fez melhor escolha

Fernando Alonso colocou um ponto final nos rumores e anunciou que não vai estar na F1 em 2019. Convidado do Paddock GP, Gianluca Petecof reconheceu que a decisão do espanhol deve ter sido difícil, ainda mais por se tratar de pilotagem de tão alto nível

A grande notícia que tomou os noticiários do mundo do esporte a motor nesta semana foi o anúncio de Fernando Alonso deixando a F1. A partir de 2019, o espanhol, que competiu por 17 temporadas, não vai estar no grid.
 
Durante o PADDOCK GP #132, o convidado Gianluca Petecof reconheceu que a decisão deve ter sido difícil para o piloto, mas que pode ter sido a melhor escolha. “Claro que dói, mas está fazendo uma escolha que é a melhor”, pontuou.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.