Paddock GP: Räikkönen tem atuação horrorosa no Canadá e segue fazendo hora extra no grid. E Leclerc só cresce

Kimi Räikkönen tem deixado a desejar na F1. Com atuações apagadas e sem grandes desempenhos, o finlandês sequer tem conseguido ajudar Sebastian Vettel na briga pelo título. No Paddock GP, o piloto foi tema de debates entre os comentaristas

Kimi Räikkönen atualmente é apenas uma sombra do piloto que já foi um dia. Sem boas atuações, o piloto sequer consegue cumprir com o papel de segundo dentro da Ferrari, não trazendo bons pontos para o time ou tirando importantes tentos da Mercedes.

O finlandês, portanto, foi tema de debate durante o PADDOCK GP #123, Nathalia De Vivo ressaltou como o piloto começou bem o ano, mas que então piorou, e sugeriu uma substituição. “Começou o ano bem, batia o Vettel em treino, classificação, tinha bom ritmo de corrida, mas parece que a coisa desandou de novo. Coloca o Leclerc ali”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.