Paddock GP: Rebaixamento seguido de afastamento de Kvyat é “tudo menos injusto”: “Toro Rosso só demorou demais”

Daniil Kvyat não vive sua melhor fase na F1. Após resultados pouco expressivos na pista, a Toro Rosso anunciou que Pierry Gasley assumirá a vaga do russo até o final da temporada a partir da Malásia. No Paddock GP, o rebaixamento foi avaliado como justo

Daniil Kvyat sofreu o segundo rebaixamento de sua carreira na F1. Na terça-feira (26), a Toro Rosse fez um anúncio de que Pierry Gasly assumirá o assento do russo para o restante da temporada a partir da etapa da Malásia.

No PADDOCK GP #97, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, foi debatido que a saída do #26 não foi injusta. Muito pelo contrário, ela demorou demais. “Piloto fez tudo errado”, avaliou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.