Paddock GP: “Rebeldia” de Pérez no Canadá mostra falta de amadurecimento: “Atitude que se espera de novato”

A Force India bateu na trave e não conseguiu subir ao pódio em sua melhor corrida em 2017. Chamou a atenção de todos a rebeldia de Sergio Pérez ao se recusar a ajudar a estratégia do time e quase estragar a corrida do companheiro Esteban Ocon

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Force India teve sua melhor corrida em 2017 no GP do Canadá. No entanto, a equipe saiu com um gosto amargo ao ficar sem pódio, muito por causa da resistência de Sergio Pérez em colaborar com a estratégia do time e acabar não cedendo momentaneamente a posição para Esteban Ocon, que vinha mais rápido e poderia tomar o terceiro lugar de Daniel Ricciardo. O tema, então, foi pauta de discussão do PADDOCK GP #82, programa de debates do GRANDE PRÊMIO.

 
Gabriel Curty, comentarista do programa, falou de como o comportamento de Pérez na pista foi prejudicial para a Force India e remeteu aos tempos de McLaren do mexicano. “Ele teve uma atitude completamente egoísta. É um ótimo piloto, cuida muito bem de pneus, mas não parece ter amadurecido em relação ao cara que foi chutado da McLaren. Foi uma atitude que se espera de um novato, não de alguém com a bagagem dele”, opinou.
 
ASSISTA ABAIXO.
 

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube