Paddock GP: Sette Câmara exalta “talento puro” de Gasly: “Se estiver tranquilo, livre, leve e solto, ele vai voar”

Pierre Gasly fez bonito no GP do Bahrein. Comandando sua Toro Rosso o francês cruzou a linha de chegada em quarto e venceu a votação do piloto do dia. No Paddock GP, Sergio Sette Câmara elogiou o competidor, frisando como ele é extremamente rápido

Pierre Gasly foi um grande destaque do GP do Bahrein. Com sua Toro Rosso empurrada pelo motor Honda, o francês cruzou a linha de chegada na quarta colocação e ainda venceu a votação que elege o piloto do dia.

Durante o PADDOCK GP #115, o convidado Sergio Sette Câmara não poupou elogios ao competidor, ressaltando que ele não pode se deixar levar pela pressão psicológica. “Ele é um piloto muito emocional. Se ele estiver tranquilo, livre, leve, solto, então ele vai voar”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.