Paddock GP: Sette Câmara traça F1 como meta principal e mira carreira sólida: “O importante não é levar só o dinheiro”

Chegar à F1 é o principal objetivo de Sergio Sette Câmara. Em seu segundo ano na F2, o titular da Carlin contou no Paddock GP que tem todo seu foco voltado para a categoria e que quer conseguir uma vaga por talento, não por dinheiro

Sergio Sette Câmara sabe muito bem o que espera de sua carreira. Correndo seu segundo ano na F2 e com dois pódios na etapa inaugural da temporada, o piloto tem hoje todo o seu foco voltado para chegar à F1.

No PADDOCK GP #115, o titular da Carlin ainda explicou que quer alcançar a categoria mundial por méritos próprios e não por levar um polpudo investimento. “Se o dinheiro que o piloto leva for mais importante que o piloto, no dia que o dinheiro for embora você sai”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.