Pai de Hamilton fala em lealdade e defende permanência do piloto na McLaren: "O coração dele está lá"

Pai de Lewis Hamilton, Anthony fala em lealdade e defende permanência do filho na McLaren. Contrato com time de Woking se encerra nesta temporada

Lewis Hamilton ainda não renovou seu contrato com a McLaren para além da temporada de 2012. O vínculo do piloto vence no fim deste ano e o britânico já declarou não ter pressa para definir sua situação.
 

Hamilton convidou o pai para acompanhar GP da Hungria de F1 (Foto: McLaren)


Neste fim de semana, durante o GP da Hungria, Lewis contou com a companhia do pai, que já atuou como seu empresário. Após o triunfo do campeão de 2008 em Hungaroring, Anthony defendeu a permanência do filho em Woking.

“O coração do Lewis está na McLaren”, disse Anthony à emissora britânica ‘Sky’. “O que é realmente importante na vida é lealdade. Nem tudo é dinheiro”, defendeu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.