Pai de Hamilton fala em lealdade e defende permanência do piloto na McLaren: "O coração dele está lá"

Pai de Lewis Hamilton, Anthony fala em lealdade e defende permanência do filho na McLaren. Contrato com time de Woking se encerra nesta temporada

Lewis Hamilton ainda não renovou seu contrato com a McLaren para além da temporada de 2012. O vínculo do piloto vence no fim deste ano e o britânico já declarou não ter pressa para definir sua situação.
 

Hamilton convidou o pai para acompanhar GP da Hungria de F1 (Foto: McLaren)


Neste fim de semana, durante o GP da Hungria, Lewis contou com a companhia do pai, que já atuou como seu empresário. Após o triunfo do campeão de 2008 em Hungaroring, Anthony defendeu a permanência do filho em Woking.

“O coração do Lewis está na McLaren”, disse Anthony à emissora britânica ‘Sky’. “O que é realmente importante na vida é lealdade. Nem tudo é dinheiro”, defendeu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube