Pai exalta força e obstinação de Hamilton e faz alerta a Bottas: “Enfrentá-lo pode acabar com sua carreira”

Anthony Hamilton conhece o filho Lewis melhor do que ninguém. E é franco ao dizer que o tricampeão do mundo ainda não chegou ao seu auge como piloto. O pai destacou a obstinação do #44 e ainda disse, como se quisesse alertar Valtteri Bottas: “Quando você o enfrenta, pode ser um movimento que pode acabar com sua carreira”

Pai de Lewis Hamilton, Anthony Hamilton não escondeu o orgulho pelas conquistas e o talento do filho tricampeão mundial de F1. Anthony, que nos primeiros anos da carreira de Lewis acabou por exercer a função de empresário, hoje está apenas nos bastidores, como torcedor fiel do #44.

 
Em entrevista à emissora britânica Sky Sports, Anthony Hamilton disse que não vê o filho no auge como piloto e que espera uma grande performance em 2017. Hamilton ‘pai’ se mostrou feliz pela decisão de Nico Rosberg em se aposentar e alertou o novo companheiro de Lewis na Mercedes, o finlandês Vatteri Bottas

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Anthony Hamilton acredita que o filho Lewis ainda não chegou ao auge como piloto na F1 (Foto: Getty Images)
“Qualquer um que esteja contra Lewis precisa ter planejado sua carreira corretamente porque, quando você o enfrenta, esse pode ser um movimento que pode acabar com a sua carreira”, declarou Anthony, sem esconder a admiração pelo filho enquanto piloto.
 
“Pessoalmente acho que, ainda que ele esteja mais velho e mais maduro, ainda está chegando ao auge da sua carreira. De modo que Lewis será uma força a ter em conta neste ano”, salientou.
 
Ao falar sobre Nico, Anthony fala com uma ponta de alívio sobre sua aposentadoria e disse que o alemão teve sorte na jornada que culminou na conquista do seu único título na F1, em 2016.
 
“Lewis só pensa em vencer. Está feliz por Nico, como todos nós estamos, para ser bem sincero. Nós o conhecemos há muito tempo, e Nico trabalhou muito duro. É preciso de um pouco de sorte no caminho, e ele a teve, mas acho que Lewis simplesmente tem vontade de conquistar novamente o título por seu próprio mérito”, finalizou.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

FELIPE GIAFFONE REVELA TUDO SOBRE A F-TRUCK, LEMBRA TEMPOS DE INDY E FALA DO PAPEL DE COMISSÁRIO NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube