Patrocinado pelo governo de Barcelona, circuito de Montmeló anuncia mudança de nome

A partir de agora, o circuito de Montmeló passa a se chamar Circuito de Barcelona-Catalunha. A mudança é resultado de acordo de patrocínio com o governo barcelonês

Os responsáveis pelo circuito de Montmeló anunciaram nesta segunda-feira (2) uma mudança no nome das instalações. Por conta de um acordo de patrocínio com o governo barcelonês, que visa interligar as atividades turísticas da região com as atividades da pista, o novo nome passa a ser Circuito Barcelona-Catalunha. 
Montmeló passa a se chamar Circuito Barcelona-Catalunha (Foto: Getty Images)
“A cidade de Barcelona tem muita força e uma grande projeção internacional e, por isso, nós acreditamos que o novo nome, Circuito Barcelona-Catalunha, vai nos ajudar a impulsionar mais ainda as instalações, assim como temos feito nos últimos anos com a promoção das corridas de F1 e MotoGP”, explicou Vicenç Aguilera, presidente do circuito.
 
Com a mudança, o circuito contará com uma nova identidade visual, que será aos poucos introduzida nas instalações, material gráfico e documentos da pista.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.