Pelo Twitter, Haas anuncia êxito no crash-test da FIA e é primeira equipe a aprovar carro de 2016

A Haas anunciou em sua conta oficial no Twitter que foi aprovada no crash-test obrigatório da FIA com seu modelo para a temporada 2016. Segundo as informações disponíveis, a Haas é a primeira equipe aprovada neste ano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Haas deu mais um passo na direção da existência física nesta sexta-feira (8). O time norte-americano, que adquiriu a fábrica antiga da Marussia em Banbury, anunciou em sua conta oficial no Twitter que passou no crash-test da FIA. 
 
O teste da Haas foi realizado na fábrica Bollate Csi, na Itália. Segundo se sabe até agora, a equipe é a primeira das 11 no grid da F1 a passar seu modelo de 2016 pelo crash-test.
Romain Grosjean ao lado dos seus novos patrões, Gunther Steiner e Gene Haas (Foto: AP)
Segundo o site norte-americano 'Motorsport.com', o modelo apresentado pela Haas tem um bico mais curto do que o normal, um conceito diferente dos esperados para o ano.
 
Com a confirmação do êxito, agora a FIA deve entregar nos próximos dias a homologação dos carros para a Haas colocar, enfim, na pista. A equipe de Gene Haas está confirmada na F1 desde 2014, mas decidiu não debutar em 2015 para se preparar melhor para 2016. Será o primeiro carro de F1 que o time da Carolina do Norte colocará na pista.

A animação pelos lados do time era tamanha que a imagem animada colada ao 'tuite' da informação é do ator David Hasselhof provavelmente numa cena da série da década de 1980 'Knight Rider', que estrelava um carro com vida própria.

 
Os testes de pré-temporada da F1 começam em 22 de fevereiro no Circuito da Catalunha em Barcelona. A temporada 2016 inicia em 20 de março com o GP da Austrália nas ruas de Melbourne.
 
VIU ESSA? CHINESA PERDE CONTROLE E ACERTA PÚBLICO NO DAKAR

determinarTipoPlayer(“15727185”, “2”, “0”);
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.