Pelo Twitter, McLaren confirma aprovação do carro da temporada 2016 no crash-test da FIA: “Já podem relaxar”

A McLaren oficialmente confirmou o êxito no crash-test da FIA para a temporada 2016. O time de Woking escreveu em seu Twitter que os torcedores já podem relaxar

A McLaren finalmente conseguiu passar em todos os requisitos do crash-test da FIA. Nesta terça-feira (9), o time anunciou de forma oficial em seu Twitter que agora é hora de "relaxar", já que o MP4-31 agora, sim, está homologado.
 
O MP4-31 é certamente um dos carros mais aguardados de 2016. Ao lado da Honda, o time de Woking sofreu horrores em 2015 e para o próximo campeonato, promete mudanças aerodinâmicas e um ganho considerável de potência no motor.
A McLaren teve seu carro aprovado no crash-test da FIA (Foto: Getty Images)
O lançamento oficial do carro está marcado para o próximo dia 21, véspera do início dos testes de pré-temporada em Barcelona.
 
A McLaren é mais uma equipe a avançar na preparação do bólido para a temporada. Outros times como a Manor, a Haas, a Sauber, a Toro Rosso e a Force India também já tiveram os chassis aprovados. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.