Pelo Twitter, Williams confirma que vai estar no primeiro teste da pré-temporada 2014 da F1

Pelo Twitter, a Williams confirmou na manhã desta segunda-feira (13) que vai estar em Jerez de la Frontera para a primeira bateria de testes da pré-temporada 2014 da F1. Durante o Desafio das Estrelas, Felipe Massa já havia anunciado a presença de sua nova equipe

A Williams confirmou na manhã desta segunda-feira (13) que estará presente na primeira sessão de testes coletivos da pré-temporada 2014 da F1.  O exercício acontece em Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 28 e 31 de janeiro.
 
“Bom dia desde Grove”, escreveu a equipe. “As coisas estão começando a ficar agitadas agora, já que entramos na semana de montagem do FW36”, continuou.
Williams é mais uma equipe confirmada nos testes de Jerez (Foto: Victor Martins/Grande Prêmio)
“Nós vamos estar na pista em Jerez em duas semanas”, anunciou. “E agora todos estão ansiosos para começar”, completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube