Pérez adia definição sobre futuro na F1 e promete anunciar equipe para 2017 antes do GP da Malásia

A expectativa do piloto mexicano era fazer o anúncio sobre a equipe onde vai correr no ano que vem neste fim de semana. Contudo, Sergio Pérez avisou que a espera vai levar mais algum tempo, com o anúncio a ser feito antes do GP da Malásia, que acontece em 2 de outubro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A definição sobre o destino de Sergio Pérez na temporada 2017 da F1 tem virado uma verdadeira novela mexicana. O piloto de 26 anos, consolidado como um dos grandes nomes do Mundial deste ano, é cortejado não apenas para permanecer onde está, na Force India, mas também é apontado como um futuro nome na Williams, em substituição a Felipe Massa, e na Renault. Mas a equipe onde ‘Checo’ vai correr em 2017 ainda não será conhecida do público antes do fim do mês de setembro.
 
A expectativa inicial era que Pérez pudesse fazer o anúncio do seu destino para o ano que vem neste fim de semana, em Cingapura. Contudo, o planejamento do piloto mexicano foi adiado ao menos para antes do GP da Malásia, em 2 de outubro.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Sergio Pérez não vai anunciar seu futuro no fim de semana em Cingapura (Foto: F1/Twitter)
“Bem, eu estava esperando conseguir estar em uma posição para anunciar meus planos neste fim de semana. Tivemos alguns adiamentos, mas espero muito que antes da próxima corrida nós possamos definitivamente anunciar onde vou correr”, afirmou o piloto em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (15), no circuito de Marina Bay.
 
Nesta semana, ‘Checo’ disse que, diferente do começo da carreira, não tem mais a obsessão de fechar por uma grande equipe. Pérez correu em 2013 pela McLaren, mas fracassou pela lendária equipe britânica e foi dispensado no mesmo ano. Para 2014, o mexicano ganhou outra chance, foi contratado pela Force India e se consolidou como um dos bons nomes do grid.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pérez tem desconversado sobre seu futuro nas últimas semanas, mas deixou claro que tem bom ambiente na Force India, indicando que não seria problema ficar onde está. “Sempre disse que estaria muito feliz se eu puder ficar, se tudo correr bem, para ficar onde eu estou”, afirmou.

 
Contudo, o latino-americano deu a entender que já tomou sua decisão, só resta mesmo torná-la pública. “Não é fácil, especialmente por não saber para onde você está indo no futuro, o que vai ser e assim por diante. É a sua carreira, e você continua fazendo muitas perguntas a si mesmo: pode ser melhor? Ou pior? Mas estou feliz com a minha decisão e sei que ela vai ser o melhor para a minha carreira”, declarou ‘Checo’ ao site da emissora ESPN.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.