Pérez admite surpresa por “grande resultado” no México: “Fomos perfeitos”
Sergio Pérez não poderia pedir um resultado melhor no GP do México. Em sua corrida caseira, o mexicano terminou em sétimo, o líder da 'F1 B', e admitiu ter ficado surpreso com o grande desempenho alcançado
Sergio Pérez não poderia desejar um melhor resultado para terminar o GP do México. Neste domingo (27), o piloto mostrou grande desempenho para terminar a corrida caseira na sétima colocação, líder da ‘F1 B’.
O mexicano fez a sua parada nos boxes no giro 21, trocando de pneus médios para duros. Então, na parte final, foi obrigado a segurar um bastante agressivo Daniel Ricciardo, que tinha borrachas muito mais novas por conseguir gerir bem os calçados.
Mas o titular da Racing Point conseguiu deixar o australiano atrás, cruzando a linha de chegada na sétima posição e somando mais seis pontos na classificação. “A verdade é que ganhamos a corrida hoje considerando as equipes, fomos perfeitos”, afirmou.

Sergio Pérez (Foto: Racing Point)
“A equipe fez um grande trabalho, pressionamos quando conseguíamos e também poupamos quando não”, emendou.
“No final, segurar Ricciardo foi muito duro já que tinha uma diferença muito grande de pneus, mas consegui e ficamos muito felizes por esses pontos e por oferecer essa grande corrida a todos que me apoiam”, continuou.
“Estamos surpresos pelo grande resultado, na verdade não esperávamos ficar na frente das Renault. Tínhamos a esperança de bater os outros pela estratégia, mas conseguimos bons pontos”, concluiu o mexicano.
Paddockast #39 O MELHOR SEM TÍTULO DA F1 Relacionadas |

