Pérez diz que boatos sobre Vettel na Aston Martin “vão desaparecer com o tempo”

Sebastian Vettel tem seu nome colocado na futura Aston Martin constantemente, já que o contrato com a Ferrari se encerra ao final de 2020. Mas Sergio Pérez conta com a permanência. Quem sobra, então?

Sebastian Vettel está sem contrato para a temporada 2021 da Fórmula 1, e não são muitos os espaços vagos no grid. Desta forma, cada vez mais a possibilidade do alemão ocupar um dos carros da Aston Martin – hoje, Racing Point – no próximo ano ganha força.

O problema é que tal carro não, supostamente, um dos que estão vazios. Lance Stroll e Sergio Pérez têm contrato para 2021. Porém, como um é o filho do dono da equipe, e tem tetracampeão livre no mercado, o outro se preocupa.

Ou não. Pois Pérez, que tem acordo assinado até 2022, diz que não é bem assim. “Sobre tais rumores, não posso fazer nada. Mas o que eu ouvi da equipe é que todos queremos continuar”, disse o mexicano nesta quinta-feira (13).

“Eu acredito que seja questão de tempo para que esses boatos desapareçam”, continuou um confiante Pérez.

F1; FÓRMULA 1; GP DA HUNGRIA; CLASSIFICAÇÃO; SERGIO PÉREZ; RACING POINT;
Sergio Pérez (Foto: Racing Point)

Além disso, o piloto afirmou que sequer conversa com outras equipes, já que tem contrato: “Minha posição aqui parece segura, é o que eles têm me passado.”

Enquanto isso, a imprensa italiana fala que o anúncio da contratação de Sebastian só não aconteceu por conta da doença de Pérez, que testou positivo para Covid-19 no fim do mês passado – e retorna ao grid no GP da Espanha.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.