Pérez diz que Vettel tomou “ótima decisão” com mudança para Aston Martin
Sebastian Vettel vai ocupar o espaço deixado por Sergio Pérez na Aston Martin, e este acredita que o alemão vai se divertir na nova casa
Se Sergio Pérez deixa a Aston Martin, até 2020 chamada de Racing Point, é Sebastian Vettel quem ocupa o seu lugar. Então, é normal que o mexicano comente o que espera da presença do alemão em seu antigo espaço.
Foi o ele fez ao site da Fórmula 1, em entrevista publicada na última terça-feira (5). Para Pérez, Vettel vai se dar bem na nova casa, em mudança que vai se provar correta.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Acho que Seb, definitivamente, tomou uma ótima decisão. Ele vai para uma equipe de gente que ama corrida de verdade, uma equipe na qual ele vai se divertir”, comentou o novo piloto da Red Bull.
“Ele vai curtir e, mais importante, vai se divertir. Não tenho a menor dúvida de que a equipe vai ser uma das mais fortes no próximo ano, então ele vai guiar um carro fantástico”, seguiu.
Se vai se divertir ou não, como disse Pérez, é impossível garantir, mas Vettel tem mantido o mesmo discurso otimista nas primeiras semanas de 2021. Na Aston Martin, o alemão vai disputar sua 13ª temporada na F1.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube