Pérez diz que Vettel tomou “ótima decisão” com mudança para Aston Martin

Sebastian Vettel vai ocupar o espaço deixado por Sergio Pérez na Aston Martin, e este acredita que o alemão vai se divertir na nova casa

Se Sergio Pérez deixa a Aston Martin, até 2020 chamada de Racing Point, é Sebastian Vettel quem ocupa o seu lugar. Então, é normal que o mexicano comente o que espera da presença do alemão em seu antigo espaço.

Foi o ele fez ao site da Fórmula 1, em entrevista publicada na última terça-feira (5). Para Pérez, Vettel vai se dar bem na nova casa, em mudança que vai se provar correta.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Sebastian Vettel e Sergio Pérez em disputa na pista (Foto: Beto Issa)

“Acho que Seb, definitivamente, tomou uma ótima decisão. Ele vai para uma equipe de gente que ama corrida de verdade, uma equipe na qual ele vai se divertir”, comentou o novo piloto da Red Bull.

“Ele vai curtir e, mais importante, vai se divertir. Não tenho a menor dúvida de que a equipe vai ser uma das mais fortes no próximo ano, então ele vai guiar um carro fantástico”, seguiu.

Se vai se divertir ou não, como disse Pérez, é impossível garantir, mas Vettel tem mantido o mesmo discurso otimista nas primeiras semanas de 2021. Na Aston Martin, o alemão vai disputar sua 13ª temporada na F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.