Pérez diz que Vettel tomou “ótima decisão” com mudança para Aston Martin

Sebastian Vettel vai ocupar o espaço deixado por Sergio Pérez na Aston Martin, e este acredita que o alemão vai se divertir na nova casa

Se Sergio Pérez deixa a Aston Martin, até 2020 chamada de Racing Point, é Sebastian Vettel quem ocupa o seu lugar. Então, é normal que o mexicano comente o que espera da presença do alemão em seu antigo espaço.

Foi o ele fez ao site da Fórmula 1, em entrevista publicada na última terça-feira (5). Para Pérez, Vettel vai se dar bem na nova casa, em mudança que vai se provar correta.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Sebastian Vettel e Sergio Pérez em disputa na pista (Foto: Beto Issa)

“Acho que Seb, definitivamente, tomou uma ótima decisão. Ele vai para uma equipe de gente que ama corrida de verdade, uma equipe na qual ele vai se divertir”, comentou o novo piloto da Red Bull.

“Ele vai curtir e, mais importante, vai se divertir. Não tenho a menor dúvida de que a equipe vai ser uma das mais fortes no próximo ano, então ele vai guiar um carro fantástico”, seguiu.

Se vai se divertir ou não, como disse Pérez, é impossível garantir, mas Vettel tem mantido o mesmo discurso otimista nas primeiras semanas de 2021. Na Aston Martin, o alemão vai disputar sua 13ª temporada na F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube