Pérez é advertido por bloquear Glock durante primeiro treino livre do GP dos Estados Unidos

Sergio Pérez foi advertido pelos comissários do GP dos Estados Unidos por bloquear Timo Glock durante a primeira sessão de treinos livres em Austin nesta sexta-feira (16)

 

Sergio Pérez foi advertido pelos comissários do GP dos Estados Unidos nesta sexta-feira (16) por bloquear Timo Glock durante a primeira sessão de treinos livres no estreante circuito de Austin. 
 
O piloto da Sauber foi convocado pelos comissários após ter fechado Glock na entrada da curva 20 na parte final do primeiro treino livre e admitiu ter cometido um erro. 
Pérez foi advertido por bloquear Glock no primeiro treino livre em Austin (Foto: Sauber)
A advertência em Austin é a segunda de Pérez na temporada, que também foi punido em Abu Dhabi por ter bloqueado Bruno Senna durante a classificação. 
 
Pelo regulamento da F1, se um piloto for advertido três vezes na temporada, com pelo menos duas sendo por infrações de pilotagem, receberá uma pena de dez posições no grid de largada.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.