Pérez é advertido por bloquear Glock durante primeiro treino livre do GP dos Estados Unidos

Sergio Pérez foi advertido pelos comissários do GP dos Estados Unidos por bloquear Timo Glock durante a primeira sessão de treinos livres em Austin nesta sexta-feira (16)

 

Sergio Pérez foi advertido pelos comissários do GP dos Estados Unidos nesta sexta-feira (16) por bloquear Timo Glock durante a primeira sessão de treinos livres no estreante circuito de Austin. 
 
O piloto da Sauber foi convocado pelos comissários após ter fechado Glock na entrada da curva 20 na parte final do primeiro treino livre e admitiu ter cometido um erro. 
Pérez foi advertido por bloquear Glock no primeiro treino livre em Austin (Foto: Sauber)
A advertência em Austin é a segunda de Pérez na temporada, que também foi punido em Abu Dhabi por ter bloqueado Bruno Senna durante a classificação. 
 
Pelo regulamento da F1, se um piloto for advertido três vezes na temporada, com pelo menos duas sendo por infrações de pilotagem, receberá uma pena de dez posições no grid de largada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube