Pérez encerra pré-temporada na ponta e comemora: "É uma sensação muito boa completar tantas voltas"

Mexicano, que só voltará a guiar Force India nos treinos para o GP da Austrália, celebrou confiabilidade e ritmo do VJM07: "É minha última vez no carro antes de Melbourne, e estou me sentindo otimista sobre a maneira como as coisas estão caminhando"

 
Sergio Pérez voltou a mostrar o poder da Force India nesta sexta-feira (28). Com o tempo de 1min35s570, o mexicano liderou o segundo dia da última bateria de testes da pré-temporada da F1 no Bahrein e colocou 0s064 de vantagem sobre Fernando Alonso.
 
O ponto mais positivo para o latino, contudo, foi ter conseguido completar 108 giros com o VJM07, carro do time de Vijay Mallya para a disputa da temporada 2014.
Sergio Pérez testa em Sakhir (Foto: Getty Images)

“É uma sensação muito boa ter um dia inteiro e completar tantas voltas”, comemorou Pérez, satisfeito. “É minha última vez no carro antes de chegar a Melbourne, e estou me sentindo otimista sobre a maneira como as coisas estão caminhando.”
 
“O trabalho de acerto hoje foi muito útil, porque tentamos algumas coisas diferentes para ter uma direção melhor para a primeira corrida. Tudo correu como o planejado e conseguimos completar todos os long-runs na parte da tarde”, acrescentou.
 
Neste sábado (1), Nico Hülkenberg assume o comando da Force India.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.