Pérez garante ser “tão bom quanto qualquer um” e insiste na busca por vaga em equipe de ponta

Ávido para mostrar seu potencial, Sergio Pérez afirmou que é difícil mostrar o quão bom pode ser na disputa por títulos por conta dos diferentes desempenhos de carros e equipes na Fórmula 1 atualmente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sergio Pérez ainda não desistiu de competir por uma equipe que possa lhe dar recursos para vencer corridas. Após sua breve passagem pela McLaren, em 2013, o mexicano afirmou ser difícil provar seu potencial, mas que é tão bom quanto alguns outros pilotos do grid. O #11, que já havia dito estar na melhor fase da carreira, segue nessa busca de carros melhores, apesar da boa performance que a Force India apresentou nos últimos anos. 
 
“Acho que tenho feito um trabalho muito forte nas temporadas anteriores, por isso não há muito que eu possa fazer. É difícil mostrar. Terminei em sétimo no campeonato nos últimos dois anos, na parte da frente. Por isso, é difícil para as pessoas perceberem, mas tenho certeza que [percebem] quando elas analisam o desempenho”, pontuou o piloto.
Mexicano espera ter a oportunidade de mostrar seu talento em uma equipe de ponta em breve. (Photo: Xavi Bonilla / Grande Premio)

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Guiando pela Force India em sua quinta temporada, Pérez não encontra um começo de temporada promissor, mas disse que seus resultados anteriores são sólidos. Com sete pódios na carreira, 'Checo' apenas não pontuou em três corridas no ano passado. mas vem zerado em 2018.
 

Porém, somando apenas um ponto na temporada – e com Esteban Ocon -,  a equipe indiana não dá condições para que o mexicano demonstre o talento que garante ter. “Na Fórmula 1 é muito sobre o potencial do seu time e do seu carro. Eu espero que logo possa ter a oportunidade de mostrar minha capacidade inteiramente”.
 
Certo de que pode fazer mais, o piloto de 28 anos espera ter a chance que não veio com a McLaren e deseja que equipes maiores o considerem para o futuro.  
 
“Não é coincidência que eu tenha vencido bons pilotos como Nico Hülkenberg, no tempo que passamos juntos. Eu acredito que posso ser tão bom quanto qualquer um . Eu ainda tenho o meu objetivo e acho que vou ter a chance de lutar pelos melhores resultados possíveis, porque acredito que sou tão bom quanto qualquer um aqui", insistiu Pérez. 
SURPRESA AGRADÁVEL APESAR DOS PORQUÊS

TEMPORADA 2018 COMEÇA COM F1 DEPENDENTE DO IMPONDERADO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.