Pérez não esconde alegria, agradece Sauber e Slim e se diz pronto para defender McLaren em 2013

Sergio Pérez se disse pronto para o desafio de correr pela McLaren em 2013 e agradeceu o apoio de Peter Sauber e do empresário Carlos Slim Jr. pela chance de correr na F1

 

Sergio Pérez se disse pronto para o desafio de defender a McLaren em 2013, apesar de estar apenas em seu segundo ano de F1. O mexicano de 22 anos foi anunciado pela equipe inglesa na manhã desta sexta-feira (28) e vai ocupar o lugar de Lewis Hamilton, que deve anunciar também hoje o acordo com a Mercedes.

"Não tenho qualquer ilusão e sei que realmente isso aqui é um passo muito grande, como seria para qualquer piloto, mas estou pronto para isso", disse o piloto, que obteve nesta temporada três pódios com a Sauber. 

Sergio Pérez se disse pronto para defender McLarene em 2013

"Então, enquanto ainda estou focado em fazer o melhor trabalho com a Sauber neste final de ano, posso dizer que estou também maciçamente ansioso para trabalhar com todos na McLaren e com Jenson, que é alguém que admiro muito e um grande campeão", completou.

Pérez também agradeceu o apoio das pessoas que o ajudaram a alcançar a F1, especialmente Peter Sauber e o empresário mexicano Carlos Slim Jr.. "Eu sou e sempre serei grato a Peter e a todos na Sauber pela confiança que sempre depositaram em mim e pela chance de correr na F1. Gostaria também de agradecer ao Carlos Slim Jr., que me ajuda desde os 14 anos. Sem eles eu jamais estaria aqui hoje", falou.

"A nossa jornada tem sido incrível nesses oito anos e agora vou fazer de tudo para obter bons resultados para a McLaren", completou.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube