Pergunta de comentarista Herbert durante transmissão ao vivo faz Alonso dar resposta atravessada e cria ‘climão’

Fernando Alonso não gostou nada, nada dos comentários feitos pelo ex-piloto e hoje comentarista de TV, Johnny Herbert, à emissora Sky Sports. O britânico havia dito, na sequência da ausência do espanhol no GP do Bahrein, que Alonso deveria se aposentar. O bicampeão tirou satisfação ao vivo com o inglês

Fora do GP do Bahrein depois do grave acidente que sofreu na Austrália, Fernando Alonso não gostou de um comentário feito pelo ex-piloto e hoje comentarista de TV, Johnny Herbert, que afirmou que o espanhol deveria já se aposentar da F1. 
 
Ao encontrar com o inglês no paddock, o bicampeão não deixou passar as declarações e foi tomar satisfação, dizendo que não pretende se aposentar tão cedo. Não foi a primeira vez que o britânico falou sobre uma eventual aposentadoria do piloto da McLaren.
Fernando Alonso discute com Johnny Herbert no paddock no Bahrein (Foto: Reprodução)
No ano passado, depois do incidente nos testes da pré-temporada, Herbert também comentou sobre um possível fim da carreira de Alonso por conta dos problemas da equipe de Woking. 
 
Desta vez, a discussão aconteceu enquanto Herbert falava ao vivo para a emissora inglesa Sky Sports F1. “Você vai se aposentar?”, perguntou Herbert, que recebeu como resposta: “Sou um campeão mundial. Você acabou como comentarista porque nunca foi campeão.”
Mesmo depois de ter sido barrado pelos médicos para correr no Bahrein, a McLaren, por meio de Ron Dennis, pediu à FIA para reconsiderar sua decisão de barrar Fernando Alonso do GP do Bahrein. A entidade, entretanto, negou a solicitação. O espanhol vai mesmo ter de ver a corrida dos boxes.
 
Para o lugar do bicampeão, a equipe inglesa chamou o reserva Stoffel Vandoorne, que voou do Japão, onde participava de testes na Super Fórmula, para a pista árabe às pressas. 
 
Alonso ainda terá de passar por novos exames antes do GP da China para ser liberado para voltar ao carro britânico na próxima etapa da F1.
 

determinarTipoPlayer(“15817777”, “2”, “0”);
VEJA O PADDOCK GP #22, COM PRÉVIAS DA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.