Petrobras, Mercedes e Williams fecham acordo de parceria técnica por três anos, revela jornalista

Americo Teixeira Jr., dono também do Diário Motorsport e colunista da Revista Warm Up, revela acordo entre Petrobras, Williams e Mercedes. O contrato de parceria técnica tem duração de três anos

A Petrobras vai retornar à F1 em 2014. A petrolífera assinou um contrato de três anos com a equipe Williams e a fornecedora de motores do time inglês, a Mercedes, para uma parceria técnica. O anúncio será feito nos próximos dias. A informação é do jornalista e colunista da Revista WARM UP, Americo Teixeira Jr., do Diário Motorsport.

Petrobras vai retornar à F1 por meio da Williams novamente (Foto: Getty Images)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A estatal brasileira esteve na F1 entre 1998 e 2008, sempre em parceria com a própria Williams. "De duração de três anos, inicialmente, o contrato estabelece exclusivamente fornecimento de gasolina, óleo de motor e de câmbio, apoio técnico nas pistas e desenvolvimento contínuo com a Mercedes", afirmou Teixeira Jr.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA CATALUNHA, sétima etapa da temporada 2014 da #MotoGP! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!É só clicar aqui:http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/106


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.