Pilotos e equipes de todo mundo manifestam pesar e mandam mensagens de apoio às vítimas dos ataques em Paris

Uma comoção mundial aconteceu na noite da última sexta-feira, por conta dos ataques terroristas em Paris. Com dezenas de mortos e feridos na cidade francesa, o clima de comoção atingiu a todos, especialmente no automobilismo. Pilotos, equipes e dirigentes mostraram seu apoio e deixaram mensagens em suas redes sociais para todas as vítimas do atentado

O mundo parou e voltou seus olhos para Paris na noite da última sexta-feira. Sem qualquer aviso, uma série de ataques terroristas na cidade francesa deixou dezenas de mortos e feridos, além de ter instalado um clima de pesar e comoção por todos os lugares.

É claro que no automobilismo a reação não seria diferente. Com muitos pilotos franceses, foi praticamente impossível para qualquer um guardar as emoções. E na semana do GP do Brasil, a festa dentro do autódromo virou praticamente uma coadjuvante entre os presentes.

Médicos amparam ferido em Paris (Foto: Getty Images)
A F1 também está intensamente envolvida na série de ataques organizados pelo EI. A chegada do francês Jean Todt é aguardada com bastante ansiedade no paddock do autódromo de São Paulo, para então ver a posição que a categoria tomará.
 
Por meio das redes sociais, competidores, equipes, dirigentes, jornalistas, e muitas personalidades ligadas ao automobilismo deixaram mensagens de apoio para todas as vítimas e familiares do ataque em Paris.

 

 

#prayforparis ? ?? #goodbless

Uma foto publicada por Lucas Foresti (@pilotolucasforesti) em

Nov 14, 2015 às 3:54 PST

 

Paz

Uma foto publicada por Allam Khodair (@allamkhodair) em

Nov 13, 2015 às 9:53 PST

 

#prayforparis ??

Uma foto publicada por Eric Granado (@ericgranado) em

Nov 14, 2015 às 12:55 PST

 

To those who are affected by this terrible tragedy my heart goes out to you… #Prayforparis

Uma foto publicada por Jenson Button (@jenson_ichiban) em

Nov 13, 2015 às 3:54 PST

 

Very sad and all my prayers to France!!Muy triste, todos mis pensamientos y oraciónes con Francia . #Paz #PrayforParis ???

Uma foto publicada por Checo Pérez (@schecoperez) em

Nov 13, 2015 às 3:22 PST

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.