Pilotos tiram fotos que serão leiloadas para ajudar hospital infantil de Londres

Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Bruno Senna são alguns dos que contribuíram para a iniciativa que buscará arrecadar recursos para hospital londrino. Personagens foram convidados a tirar fotos de temas randômicos que serão leiloadas em setembro

Por uma boa causa, alguns dos principais personagens do circo da F1 viraram fotógrafos. Como parte do projeto ‘Zoom’, que visa contribuir com o hospital infantil Great Ormond Street, de Londres. Pilotos e chefes de equipes tiraram fotos de temas aleatórios, que eles mesmos escolheram, e as autografaram. Essas imagens serão leiloadas e toda a verba revertida para o projeto social.

Dentre os cliques registrados pelos pilotos, destacam-se uma foto que mostra a visão de Lewis Hamilton de dentro do carro nos boxes de Spa-Francorchamps, uma imagem registrada por Sebastian Vettel nos Alpes e outra, de Bruno Senna, em uma praia.

Sebastian Vettel é um dos participantes do projeto Zoom (Foto: Red Bull/Getty Images)

Bernie Ecclestone, todo-poderoso da F1, descreveu o leilão como uma “super ideia”. O dirigente espera que a iniciativa “arrecade muito dinheiro para o hospital”.

Diretora do centro médico, Antonia Dalmahoy agradeceu pelo fato de a sua instituição ter sido escolhida como a beneficitária do leilão. “Estamos orgulhosos e gostaríamos de agradecer a todos que tiraram as fotos. As imagens mostram bem como é a personalidade dos pilotos e estamos ansiosos pelo leilão”, declarou.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro, em Londres, na região do porto de Chelsea – às margens do Rio Tâmisa. Alguns dos que colaboraram com a iniciativa marcarão presença. A promoção do leilão fica por conta da Coys Proceeds.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.