Pilotos tiram fotos que serão leiloadas para ajudar hospital infantil de Londres

Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Bruno Senna são alguns dos que contribuíram para a iniciativa que buscará arrecadar recursos para hospital londrino. Personagens foram convidados a tirar fotos de temas randômicos que serão leiloadas em setembro

Por uma boa causa, alguns dos principais personagens do circo da F1 viraram fotógrafos. Como parte do projeto ‘Zoom’, que visa contribuir com o hospital infantil Great Ormond Street, de Londres. Pilotos e chefes de equipes tiraram fotos de temas aleatórios, que eles mesmos escolheram, e as autografaram. Essas imagens serão leiloadas e toda a verba revertida para o projeto social.

Dentre os cliques registrados pelos pilotos, destacam-se uma foto que mostra a visão de Lewis Hamilton de dentro do carro nos boxes de Spa-Francorchamps, uma imagem registrada por Sebastian Vettel nos Alpes e outra, de Bruno Senna, em uma praia.

Sebastian Vettel é um dos participantes do projeto Zoom (Foto: Red Bull/Getty Images)

Bernie Ecclestone, todo-poderoso da F1, descreveu o leilão como uma “super ideia”. O dirigente espera que a iniciativa “arrecade muito dinheiro para o hospital”.

Diretora do centro médico, Antonia Dalmahoy agradeceu pelo fato de a sua instituição ter sido escolhida como a beneficitária do leilão. “Estamos orgulhosos e gostaríamos de agradecer a todos que tiraram as fotos. As imagens mostram bem como é a personalidade dos pilotos e estamos ansiosos pelo leilão”, declarou.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro, em Londres, na região do porto de Chelsea – às margens do Rio Tâmisa. Alguns dos que colaboraram com a iniciativa marcarão presença. A promoção do leilão fica por conta da Coys Proceeds.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube