Pintou a campeã? Red Bull mostra que pré-temporada pode assustar rivais

Gabriel Curty analisa que o primeiro dia da pré-temporada da F1 no Bahrein já precisa ligar um alerta: a Red Bull veio forte de novo e é, sim, favorita ao título

Max Verstappen e a Red Bull começaram a F1 2023 de onde pararam em 2022: na frente e sem muitos esforços. O holandês comandou o primeiro dia da pré-temporada no Bahrein com a melhor marca e a quilometragem mais alta: 157 voltas completadas e 1min32s837 como volta mais veloz.

Assim, a Red Bull já chega assombrando as rivais: por mais que as demais pareçam ter evoluído, os austríacos estão, indiscutivelmente, na frente. E sabem disso, os discursos do primeiro dia deixam claro.

Max Verstappen começou a pré-temporada de 2023 com tudo com a Red Bull (Foto: AFP)

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“[O carro é] uma pequena evolução em relação ao ano passado”, disse Verstappen. “Acho que o ano passado foi uma temporada em que estava realmente me adaptando ao carro, realmente entendendo o que tinha de fazer”, disse Verstappen.

E Gabriel Curty crava: uma pequena evolução no já excelente RB18 faz a Red Bull ainda mais favorita ao título. Mesmo com punição, com multa, os austríacos são a grande força da F1 2023 antes mesmo do início do campeonato.

ASSISTA JÁ!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.