F1

Pirelli divulga pneus para GP de Singapura com Red Bull em estratégia ousada

Mercedes, Ferrari e Red Bull fizeram escolhas diferentes entre si, mas cada dupla de pilotos terá os mesmos compostos. Time taurino ousou ao levar 10 jogos de pneus macios para o circuito de rua de Marina Bay

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
A Pirelli divulgou, nesta terça-feira (10), as escolhas de pneus das equipes para o GP de Singapura, que acontece no próximo dia 22.
 
Mercedes, Ferrari e Red Bull, as três principais equipes do campeonato, escolheram estratégias diferentes entre si, mas fizeram as mesmas escolhas entre os pilotos. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, líder e vice-líder do Mundial de Pilotos, terão 2 compostos duros, 3 médios e 8 macios.
 
Vencedor das últimas duas corridas, Charles Leclerc terá 3 compostos de médios, 1 de duros e 9 de macios, assim como o companheiro de equipe Sebastian Vettel. Já a Red Bull ousou, com 2 jogos de duros, 1 médio e 10 macios para Max Verstappen e Alexander Albon.
Pirelli divulgou as escolhas de pneus para o GP de Singapura (Foto: Reprodução)
No restante do grid, se destaca a estratégia da Williams, que levará apenas 7 compostos de macios para Robert Kubica e George Russell.
 
O GP de Singapura acontece no dia 22 de setembro, no circuito de rua de Marina Bay. A corrida tem cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.