Pirelli forneceu novos pneus durante GP do Brasil do ano passado sem informar a FIA e equipes, revela revista
Sem conseguir testar, a Pirelli decidiu introduzir pneus novos na F1 durante o GP do Brasil do ano passado. Só teve um problema: a fabricante não informou a FIA e nem as equipes sobre as mudanças, o que está fora do regulamento. A informação foi dada pela revista alemã ‘Auto Motor und Sport’

O outro lado
A assessoria da Pirelli entrou em contato com o GRANDE PRÊMIO na tarde desta sexta-feira (18) e negou categoricamente a informação publicada pela revista 'Auto Motor und Sport' em sua página na internet.
“A Pirelli afirma que a informação divulgada pelo site 'Auto Motor und Sport', com referência à utilização de novos pneus durante o último GP do Brasil, não tem nenhum fundamento. Pirelli sempre utilizou pneus da mesma tipologia (sic) e construção ao longo de toda a temporada 2015, conforme as regras que regulam a F1”, diz a nota.
.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube