Pirelli repete combinação de Mônaco e Canadá e opta pelos ultramacios, supermacios e macios para GP da Áustria

A Pirelli decidiu repetir na Áustria a combinação que vai disponibilizar aos pilotos nos GPs de Mônaco e Canadá. Ou seja, os pneus ultramacios, supermacios e macios. A etapa no Red Bull Ring, nona da temporada 2017, acontece em 3 de julho

A Pirelli anunciou a escolha dos compostos para o GP da Áustria, que acontece em 3 de julho. E vai levar para Spielberg os pneus ultramacios, de risca roxa, pela terceira vez na temporada 2016 da F1. 
 
A fornecedora italiana decidiu também disponibilizar os supermacios (vermelhos) e os macios (amarelos) para a corrida austríaca, a nona do campeonato. A combinação é a mesma que será utilizada antes em Mônaco, em maio, e também no Canadá, em junho. 
Os pneus mais grudentos da F1: supermacios e ultramacios da Pirelli (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Ainda de acordo com as novas regras, ao menos um jogo de macios e um jogo de supermacios devem ser usados pelos pilotos durante a prova. A nota da empresa de Milão ainda confirma que o ultramacio é o pneu designado para o Q3, a fase final da classificação.
 
As equipes agora estão livres para escolher os dez jogos restantes dos 13 disponíveis para o fim de semana de semana. A opção de cada um será revelada duas semanas antes da etapa da Áustria.
 
PADDOCK GP #26 (VERSÃO 3) DEBATE F-E, MOTOGP, INDY E F-1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.