Plot twist por vir ou campeonato acabado? Paddock GP analisa se Hamilton já tem título na mão

O GP de Singapura foi um verdadeiro golpe de azar para a temporada da Ferrari. Com o acidente da largada e o abandono de Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel, Lewis Hamilton agora tem uma liderança de 28 pontos de vantagem para o alemão. No Paddock GP desta semana os jornalistas debateram se o campeonato já está acabado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP de Singapura da semana passada começou com um lance bastante polêmico. Em um acidente, Max Verstappen e Kimi Räikkönen acabaram se tocando e mais para frente o finlandês acertou seu companheiro Sebastian Vettel. O trio abandonou, Lewis Hamilton venceu e agora sustenta uma liderança de 28 pontos.
 
No PADDOCK GP #96, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, houve a discussão se o campeão já estava acabado ou ainda era muito cedo para afirmar. As opiniões entre os jornalistas ficaram divididas. “A gente precisa ter calma ainda”, disse Vitor Fazio. “Hoje, para mim, o campeonato está morto”, comentou Gabriel Curty.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube