Pneumonia não apresenta mais sérios riscos à saúde de Schumacher, diz jornal

O jornal alemão 'Bild' afirmou que a pneumonia contraída por Michael Schumacher não apresenta riscos sérios à saúde do heptacampeão

A pneumonia contraída por Michael Schumacher não apresenta mais sérios riscos à saúde do heptacampeão. Nesta sexta-feira (14), o jornal alemão ‘Bild’ garantiu que não existe mais um grande perigo.

Durante a tarde desta quinta-feira (13), a assessora do piloto já havia afirmado que Schumacher seguia no seu processo de acordar. Com base nesta declaração e em outras fontes, o periódico alemão afastou a possibilidade de a pneumonia atrapalhar a recuperação do ídolo da F1.

Pneumonia não vai causar grandes problemas a Michael Schumacher (Foto: Mercedes)

Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Méribel, França. O heptacampeão está internado no Centro Hospitalar Universitário, em Grénoble.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.