Podendo decidir título de 2013, GP da Índia terá tempo bom e sol forte no circuito de Buddh

De acordo com o site ‘The Weather Channel’, não há previsão de chuva para este domingo no circuito de Buddh, localizado na zona industrial de Nova Déli. Apenas uma neblina em decorrência da poluição

A cobertura completa do GP da Índia de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens deste sábado da F1 na Índia
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Fernando Alonso vai precisar fazer chover se quiser evitar que Sebastian Vettel conquiste o título de 2013 na Índia. Quase que literalmente. Enquanto o espanhol precisa vencer a prova e torcer para que o adversário não vá além da sexta posição, o site ‘The Weather Channel’ aponta que não há previsão de chuva para este domingo (27) em Nova Déli.

De acordo com o site, os termômetros vão marcar 30ºC no início da prova em Buddh, e a temperatura deve se manter em 29ºC durante a corrida. A umidade relativa do ar, que é de 34%, deve subir a 39%. As chances de precipitação são nulas.

Tempo bom em Buddh (Foto: Getty Images)

A única dificuldade que os pilotos devem enfrentar neste domingo é a neblina no circuito, em decorrência da poluição da zona industrial de Nova Déli. No entanto, ela não deve prejudicar as atividades conforme aconteceu neste sábado. A largada para o GP da Índia está marcada para as 7h30 (no horário de verão de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.