Politicagem de bastidores deixa Fórmula 1 presa ao passado e com ambiente tóxico

Os bastidores da Fórmula 1 foram definidos como tóxicos pela equipe do Paddock GP. Os jornalistas concordaram com Toto Wolff, que reclamou das sujeiras do esporte

Assista aos melhores momentos do GP de Doha de MotoGP (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Toto Wolff, chefe da Mercedes, descreveu nos últimos dias uma Fórmula 1 que mais parece um ninho de cobras. A principal categoria do automobilismo tem bastidores reconhecidamente ardilosos, com disputas entre os envolvidos por poder. Isso parece empolgante, mas não muito: a equipe do Paddock GP #233 concordou que isso só torna o esporte tóxico, com valores que deveriam ficar no passado.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.