Por pendência com Ecclestone, Marussia pode ficar de fora da transmissão do GP da Austrália

Por pendência de acordo com Bernie Ecclestone, a Marussia pode ficar de fora da transmissão de TV durante o GP da Austrália, que abre a temporada na semana que vem, em Melbourne

A Marussia corre o risco de ficar de fora da transmissão do GP da Austrália, no próximo fim de semana, etapa que abre a temporada 2013 da F1. O motivo é que Bernie Ecclestone ainda não chegou a um acordo com a equipe anglo-russa.

O executivo-chefe da F1 disse recentemente que conseguiu fechar contratos no que diz respeito à parte financeira do Pacto da Concórdia com as equipes, incluindo a Marussia. Porém, o acordo ainda não aborda a questão da vinculação de imagens dos carros e dos pilotos do time.

Chefe da equipe Marussia disse que time está perto de acordo com Ecclestone (Foto: Marussia)

Questionado pela emissora norte-americana ESPN se a medida é um fator crucial para a Marussia, John Booth, chefe da escuderia, minimizou o fato. "Não. É vital para Bernie, porque ele não poderá nos filmar sem isso [o acordo]", afirmou.

Um porta-voz da Marussia, entretanto, confirmou que as negociações estão em andamento no momento. E Booth completou: "Nada está assinando ainda, mas estamos muito perto agora de entrar em um acordo."

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.