Por que eventual saída de Wolff da Mercedes para Ferrari soa tão irreal?

Os últimos rumores no paddock da F1 levantaram a possibilidade de Toto Wolff se transferir da Mercedes para a Ferrari. Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO debateram, no Paddock GP #188, as possibilidades de tal cenário virar realidade

Toto Wolff na Ferrari? O rumor surgiu no último fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. E, naturalmente, tal cenário foi debatido pelos jornalistas do GRANDE PRÊMIO no Paddock GP #188, exibido ao vivo na última terça-feira (3). A relação do austríaco com a Mercedes, muito mais do que mero diretor esportivo, mas também acionista da equipe hexacampeã, torna a possibilidade de transferência para Maranello muito pouco provável, sendo uma mudança para a chefia da F1 algo bem mais plausível. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.