Por que morte de George Floyd mudou posicionamento de Hamilton contra racismo

Quando George Floyd, um homem negro, foi morto por um policial branco de forma brutal nos Estados Unidos, protestos se espalharam por todo o mundo, fazendo Lewis Hamilton ser uma das vozes ativas contra o racismo dentro e fora das redes sociais. O Cadeira Cativa #19 analisou o comportamento do piloto e como o bárbaro crime mudou o posicionamento do britânico

No Cadeira Cativa #19, Flavio Bandeira e Luiz Teixeira relembraram a morte de George Floyd, brutalmente atacado por um policial branco nos Estados Unidos, e explicaram como o crime fez Lewis Hamilton tornar-se uma ativa voz antirracismo dentro e fora das pistas.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.