Por suspeitas de Nasr, Ericsson debocha, diz que topa trocar de carro e provoca: “Mostrei claramente quem é o melhor”

Marcus Ericsson não gostou nem um pouco de ouvir mais reclamações de Felipe Nasr sobre usar partes defasadas do ano passado. O sueco fez pouco caso, disse que até topa trocar de carro na Rússia só para confirmar o que acredita já ter mostrado: é o melhor piloto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Se por um lado Felipe Nasr acredita que está sendo prejudicado pela equipe por estar utilizando um chassi defasado enquanto Marcus Ericsson se utiliza da versão 2016 por completo, o sueco discorda. Aliás, mais do que isso, Ericsson acredita que já mostrou ser o melhor entre os dois.

 
Após o GP da China, Nasr voltou a mostrar seu descontentamento com o carro. Disse que tem certeza dos problemas e que está tendo dificuldade enquanto Marcus lida muito bem com o novo carro – e que ele também gostou do que teve em mãos na pré-temporada.
Felipe Nasr e Marcus Ericsson durante o GP do Bahrein: quem é melhor? (Foto: Getty Images)
Só que Ericsson não ficou feliz com as reclamações do companheiro. Disse que topa trocar de carros na Rússia para tirar a prova, mas que acredita estar melhor na temporada pr ser o melhor piloto da Sauber.
 
"Por que não? Estou disposto, não vou me importar. Vou fazer essa proposta e ver o que ele acha", disse. "Eu já estava mais forte que ele no final do ano passado. Trabalhei forte na pré-temporada para ser ainda melhor esse ano e estou confiante na equipe e no carro. Acho que mostrei claramente quem é o melhor piloto", afirmou.
 
Polêmicas de lado, o fato de só ter um carro completamente novo após três corridas na temporada é mais uma prova – não que alguém precisasse de outra – dos problemas graves que a tradicional equipe suíça tem em termos financeiros. A salvação pode ser a Alfa Romeo, que, segundo Sergio Marchionne, pode voltar à F1.
 
Não foi o único desentendimento de Ericsson nos últimos dias. Também na China, se envolveu em uma discussão com Romain Grosjean que foi parar em xingamentos na imprensa. O GP da Rússia acontece em duas semanas. 
 
PADDOCK GP #24 FALA SOBRE F1, MOTOGP, INDY E STOCK

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.