Porta-voz da Ferrari nega que contrato de Massa já tenha sido renovado para temporada de 2013

Ao diário espanhol ‘Marca’, porta-voz da Ferrari negou que contrato de Felipe Massa já tenha sido renovado para a temporada de 2013. Jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ diz que Nico Hülkenberg e Paul di Resta seguem cotados por Maranello

Victor Martins: incoerente, Ferrari põe na lista dois jovens como Pérez

Depois da contratação de Lewis Hamilton pela Mercedes e de Sergio Pérez pela Sauber, a renovação do contrato de Felipe Massa com a Ferrari voltou a ser o foco das atenções. Apesar de alguns rumores que indicam que o acordo para 2013 já foi assinado, um representante da escuderia vermelha garantiu que ainda não há nada certo.
Porta-voz garantiu que Massa ainda não renovou contrato com a Ferrari (Foto: Ferrari)
“Não é verdade”, garantiu um porta-voz de Maranello ao diário espanhol ‘Marca’. “Felipe ainda não assinou nada”, garantiu. De acordo com a publicação, os italianos seguem vendo o brasileiro como a opção mais provável, mas prefere esperar para ver o desempenho dele nas próximas etapas do Mundial.
 
De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Nico Hülkenberg e Paul di Resta estão sendo observados por Maranello para o caso do time optar por encerrar o vínculo de Massa com a escuderia. Ainda segundo a publicação da Itália, Sebastian Vettel é a opção mais provável para ser companheiro de Fernando Alonso em 2014.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.