Porta-voz da Ferrari nega que contrato de Massa já tenha sido renovado para temporada de 2013

Ao diário espanhol ‘Marca’, porta-voz da Ferrari negou que contrato de Felipe Massa já tenha sido renovado para a temporada de 2013. Jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ diz que Nico Hülkenberg e Paul di Resta seguem cotados por Maranello

Victor Martins: incoerente, Ferrari põe na lista dois jovens como Pérez

Depois da contratação de Lewis Hamilton pela Mercedes e de Sergio Pérez pela Sauber, a renovação do contrato de Felipe Massa com a Ferrari voltou a ser o foco das atenções. Apesar de alguns rumores que indicam que o acordo para 2013 já foi assinado, um representante da escuderia vermelha garantiu que ainda não há nada certo.
Porta-voz garantiu que Massa ainda não renovou contrato com a Ferrari (Foto: Ferrari)
“Não é verdade”, garantiu um porta-voz de Maranello ao diário espanhol ‘Marca’. “Felipe ainda não assinou nada”, garantiu. De acordo com a publicação, os italianos seguem vendo o brasileiro como a opção mais provável, mas prefere esperar para ver o desempenho dele nas próximas etapas do Mundial.
 
De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Nico Hülkenberg e Paul di Resta estão sendo observados por Maranello para o caso do time optar por encerrar o vínculo de Massa com a escuderia. Ainda segundo a publicação da Itália, Sebastian Vettel é a opção mais provável para ser companheiro de Fernando Alonso em 2014.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube