Preparando GP da Áustria, dono da Red Bull frisa: “Construção está dentro do cronograma”

Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, afirmou que as obras no Red Bull Ring estão dentro do cronograma. Bilionário austríaco espera arquibancadas lotadas no GP da Áustria

Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, afirmou que os trabalhos para que o circuito de Spielberg receba o GP da Áustria seguem a todo vapor. A prova está marcada para o dia 22 de junho.
Mateschitz afirmou que as licenças para realização do GP da Áustria já estão prontas (Foto: Mark Thompson)
Em entrevista ao jornal ‘Salzburger Nachrichten’, Mateschitz afirmou que as obras no autódromo estão dentro do cronograma e as licenças para a realização da etapa estão todas em dia.
 
“Nós estamos nos esforçando para ter um fim de semana perfeito com as arquibancadas lotadas”, disse o bilionário austríaco. “A construção está dentro do cronograma, e mesmo que seja apertado, as licenças estão todas no lugar”, contou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.