Presidente da Ferrari prega união, se diz confiante e garante que time dará 120% pelo Mundial

Luca di Montezemolo afirmou que Ferrari nunca esteve tão unida. Presidente da escuderia se disse confiante no título de Fernando Alonso e garantiu que equipe dará 120%

 

A Red Bull cresceu na segunda metade da temporada de 2012 da F1 e Sebastian Vettel conseguiu tomar a liderança do Mundial de Fernando Alonso. Mesmo com a diferença de 13 pontos para o líder, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, se mostrou confiante nas chances do asturiano. 
 
O dirigente garantiu que o time nunca esteve tão unido e prometeu dar 120% na luta pelo título. Di Montezemolo afirmou que Maranello segue trabalhando para melhorar a F2012 para as três últimas provas da temporada.
Montezemolo se disse confiante no título de Alonso (Foto: Ferrari/ Ercole Colombo)
“Pilotos e time nunca estiveram tão unidos para dar 120%”, defendeu. “Estamos mais unidos do que nunca e o time está trabalhando em novas melhorias mirando as últimas três corridas”, falou. 
 
“Estamos prontos para dar 120%, assim como Alonso”, assegurou. “Vamos lutar pelo campeonato até o último quilômetro. Estou muito confiante.”
 
O presidente do time avaliou a atuação de Alonso em Buddh como excepcional e destacou que Felipe Massa somou pontos importantes na briga pelo Mundial de Construtores. 
 
“Alonso foi excepcional e Massa trouxe para casa pontos importantes para o Mundial de Construtores. O time foi perfeito em estratégia e confiabilidade”, elogiou. “Não desejo azar para ninguém, mas acho que pagamos um preço muito alto com duas colisões na largada na segunda parte da temporada”, avaliou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.