Presidente da Ferrari prega união, se diz confiante e garante que time dará 120% pelo Mundial

Luca di Montezemolo afirmou que Ferrari nunca esteve tão unida. Presidente da escuderia se disse confiante no título de Fernando Alonso e garantiu que equipe dará 120%

 

A Red Bull cresceu na segunda metade da temporada de 2012 da F1 e Sebastian Vettel conseguiu tomar a liderança do Mundial de Fernando Alonso. Mesmo com a diferença de 13 pontos para o líder, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, se mostrou confiante nas chances do asturiano. 
 
O dirigente garantiu que o time nunca esteve tão unido e prometeu dar 120% na luta pelo título. Di Montezemolo afirmou que Maranello segue trabalhando para melhorar a F2012 para as três últimas provas da temporada.
Montezemolo se disse confiante no título de Alonso (Foto: Ferrari/ Ercole Colombo)
“Pilotos e time nunca estiveram tão unidos para dar 120%”, defendeu. “Estamos mais unidos do que nunca e o time está trabalhando em novas melhorias mirando as últimas três corridas”, falou. 
 
“Estamos prontos para dar 120%, assim como Alonso”, assegurou. “Vamos lutar pelo campeonato até o último quilômetro. Estou muito confiante.”
 
O presidente do time avaliou a atuação de Alonso em Buddh como excepcional e destacou que Felipe Massa somou pontos importantes na briga pelo Mundial de Construtores. 
 
“Alonso foi excepcional e Massa trouxe para casa pontos importantes para o Mundial de Construtores. O time foi perfeito em estratégia e confiabilidade”, elogiou. “Não desejo azar para ninguém, mas acho que pagamos um preço muito alto com duas colisões na largada na segunda parte da temporada”, avaliou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube