Presidente proíbe Alonso de tuitar sobre time: "Tudo que diz respeito à Ferrari será divulgado pela Ferrari"

Luca di Montezemolo decidiu proibir Fernando Alonso de falar sobre a Ferrari no Twitter. Meta do presidente do time de Maranello é evitar críticas do asturiano

A censura chegou à F1. Para evitar críticas, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, proibiu Fernando Alonso de falar sobre o time em sua conta no Twitter.
 
“Vamos proibi-lo no Twitter”, disse Montezemolo em entrevista à emissora italiana Rai1. “Apesar de Alonso, assim como todo mundo, poder escrever o que quer no Twitter, tudo que diz respeito à Ferrari será comunicado pela Ferrari”, defendeu. 
Montezemolo não quer Alonso falando da Ferrari no Twitter (Foto: Getty Images)
Cerca de um ano atrás, o piloto asturiano já havia comentado que o departamento de comunicação da Ferrari estava de olho nele. “Têm muitas coisas interessantes que eu poderia dizer aos fãs durante o fim de semana de corrida, mas, claro, também tem o departamento de imprensa que está constantemente de olho em mim”, declarou. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.