Pressionada, Haas acerta ao abrir mão de Mazepin, cita Evelyn Guimarães
Nikita Mazepin acabou sacado pela Haas por conta da invasão russa na Ucrânia. No Paddock GP #277, Evelyn Guimarães falou sobre a decisão
O Paddock GP #277 abordou a decisão da Haas em demitir Nikita Mazepin e romper o patrocínio com a empresa de fertilizantes Uralkali. Evelyn Guimarães crê que a equipe acertou na escolha, mas lamentou que o motivo tenha sido a invasão russa na Ucrânia, enquanto o piloto se manteve no time apesar de um caso de assédio no fim de 2020.
Assista ao trecho completo abaixo:
+Mick Schumacher avalia mudanças da F1 em 2022: “O mais importante é o peso”
+Bottas garante que “pode ser a melhor versão de si” na Alfa Romeo em 2022 na Fórmula 1
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube