Previsão aponta temperaturas amenas e 50% de chance de chuva para hora da largada para GP do México

A chance de chuva na hora da largada do GP do México é bastante considerável. Segundo o 'Accuweather', a etapa mexicana vai acontecer com temperaturas amenas e, possivelmente pista molhada em boa parte das voltas

A complicada pista mexicana, com o traiçoeiro asfalto, deve ganhar outro ingrediente para deixar a prova ainda mais movimentada. De acordo com o 'Accuweather', a chance de chuva na hora da largada do GP do México é de 53%, variando até os 40% no final da prova deste domingo (1).
 
As temperaturas ficam amenas o dia todo na Cidade do México. Segundo o instituto, 20ºC é a máxima, justamente na hora da corrida. A sensação térmica sobe bem, podendo chegar aos 26ºC.
 
A umidade relativa do ar fica bem elevada o domingo inteiro. O ápice deve ser de 73%, reduzindo para 65% na segunda hora da corrida.
É bastante considerável a chance de chuva no Hermanos Rodríguez (Foto: Getty Images)
Mais uma vez, é a Mercedes quem puxa a fila. Nico Rosberg larga na pole, seguido pelo companheiro e tricampeão Leiws Hamilton. Sebastian Vettel vai largar na terceira posição, com a dupla da Red Bull vindo na sequência com Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo.
 
Felipe Massa vai largar em sétimo e Felipe Nasr é o 15º. Dono da casa, Sergio Pérez parte do nono posto.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.