Previsão aponta temperaturas amenas e 50% de chance de chuva para hora da largada para GP do México

A chance de chuva na hora da largada do GP do México é bastante considerável. Segundo o 'Accuweather', a etapa mexicana vai acontecer com temperaturas amenas e, possivelmente pista molhada em boa parte das voltas

A complicada pista mexicana, com o traiçoeiro asfalto, deve ganhar outro ingrediente para deixar a prova ainda mais movimentada. De acordo com o 'Accuweather', a chance de chuva na hora da largada do GP do México é de 53%, variando até os 40% no final da prova deste domingo (1).
 
As temperaturas ficam amenas o dia todo na Cidade do México. Segundo o instituto, 20ºC é a máxima, justamente na hora da corrida. A sensação térmica sobe bem, podendo chegar aos 26ºC.
 
A umidade relativa do ar fica bem elevada o domingo inteiro. O ápice deve ser de 73%, reduzindo para 65% na segunda hora da corrida.
É bastante considerável a chance de chuva no Hermanos Rodríguez (Foto: Getty Images)
Mais uma vez, é a Mercedes quem puxa a fila. Nico Rosberg larga na pole, seguido pelo companheiro e tricampeão Leiws Hamilton. Sebastian Vettel vai largar na terceira posição, com a dupla da Red Bull vindo na sequência com Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo.
 
Felipe Massa vai largar em sétimo e Felipe Nasr é o 15º. Dono da casa, Sergio Pérez parte do nono posto.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube