Previsão do tempo aponta aumento das temperaturas em sábado de classificação da F1 no Bahrein

Os termômetros apontam um leve aumento nas temperaturas em Sakhir, palco do GP do Bahrein de F1. O mesmo aconteceu com a umidade relativa do ar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de um dia com temperaturas relativamente baixas para uma cidade desértica, o sábado (7) em Sakhir começou um pouco mais quente. Antes mesmo do começo das atividades da F1, os termômetros já apontam exatos 30ºC.
 
Trata-se de um pequeno aumento na comparação com o que se viu na sexta-feira, quando a F1 foi à pista com 28ºC nos termômetros. Consequência disso é que, de acordo com o ‘Weather Channel’, a sequência do dia também vai ser um pouco mais quente.
As temperaturas aumentaram no Barein (Foto: Force India)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Outra coisa que aumento foi a umidade. O TL3 já vai começar com aproximadamente 50% de umidade relativa do ar – e essa porcentagem deve chegar a 65% até o fim do dia, também de acordo com o ‘Weather Channel’. Na sexta-feira, essa quantidade não ficou muito acima dos 50%.
 
O que segue igual é a expectativa de tempo nublado no fim da tarde. O risco de chuva é obviamente mínimo, todavia.
 
O TL3 da F1 começa às 9h. O treino classificatório fica para as 12h.
 
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube