Previsão do tempo para Montreal indica que GP do Canadá deve acontecer com pista seca neste domingo

O GP do Canadá terá largada às 15h (de Brasília) e vai contar com acompanhamento ao vivo e em tempo real do GRANDE PRÊMIO. Primeira fila é dos pilotos da Mercedes, com Nico Rosberg na pole, e Felipe Massa larga na quinta posição

A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens do domingo de F1 no Canadá

Sétima etapa do Mundial de F1 deste ano, o GP do Canadá deve acontecer com pista seca, de acordo com as previsões fornecidas pelos sites ‘Weather Channel’ e ‘Accuweather’. A corrida terá largada às 15h (de Brasília) deste domingo (8).

De acordo com os meios, pode chover antes e depois da corrida, mas não durante à tarde na cidade canadense de Montreal, na província de Quebec. A temperatura máxima pode chegar aos 28ºC, mais quente do que no resto do fim de semana. As primeiras imagens do domingo em Montreal mostram o céu azul com algumas nuvens.

O grid de largada será formado com as Mercedes puxando a fila: Nico Rosberg é o pole-position e tem Lewis Hamilton ao seu lado. Sebastian Vettel sai logo atrás com a Red Bull, e Valtteri Bottas e Felipe Massa vêm na sequência com a Williams.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real o GP do Canadá.

Na pista, corrida com carros clássicos animou o público (Foto: Twitter/Lotus)



Quer ter o prazer de guiar uma Ferrari e assistir ao GP da Itália em Monza?

Clique e saiba dos detalhes do pacote GRANDE PRÊMIO pelo e-mail



icon_tempo O passo a passo da classificação em Montreal

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube