Previsão do tempo para Montreal indica que GP do Canadá deve acontecer com pista seca neste domingo

O GP do Canadá terá largada às 15h (de Brasília) e vai contar com acompanhamento ao vivo e em tempo real do GRANDE PRÊMIO. Primeira fila é dos pilotos da Mercedes, com Nico Rosberg na pole, e Felipe Massa larga na quinta posição

A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens do domingo de F1 no Canadá

Sétima etapa do Mundial de F1 deste ano, o GP do Canadá deve acontecer com pista seca, de acordo com as previsões fornecidas pelos sites ‘Weather Channel’ e ‘Accuweather’. A corrida terá largada às 15h (de Brasília) deste domingo (8).

De acordo com os meios, pode chover antes e depois da corrida, mas não durante à tarde na cidade canadense de Montreal, na província de Quebec. A temperatura máxima pode chegar aos 28ºC, mais quente do que no resto do fim de semana. As primeiras imagens do domingo em Montreal mostram o céu azul com algumas nuvens.

O grid de largada será formado com as Mercedes puxando a fila: Nico Rosberg é o pole-position e tem Lewis Hamilton ao seu lado. Sebastian Vettel sai logo atrás com a Red Bull, e Valtteri Bottas e Felipe Massa vêm na sequência com a Williams.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real o GP do Canadá.

Na pista, corrida com carros clássicos animou o público (Foto: Twitter/Lotus)



Quer ter o prazer de guiar uma Ferrari e assistir ao GP da Itália em Monza?

Clique e saiba dos detalhes do pacote GRANDE PRÊMIO pelo e-mail



icon_tempo O passo a passo da classificação em Montreal

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.