Principal patrocinador da Ferrari vê marca na F1 e acordo com Alonso por pelo menos mais dez anos

Emilio Botín, presidente-executivo do banco espanhol Santander, afirmou que deseja ver sua marca na F1 por pelo menos mais dez anos. O empresário também disse que espera ver Fernando Alonso vestindo as cores do banco pelo mesmo período

Emilio Botín, presidente do banco espanhol Santander, um dos mais importantes patrocinadores da Ferrari, afirmou que deseja ver sua marca na F1 por pelo menos mais dez anos e disse que pretende que ela esteja ligada neste mesmo período ao nome de Fernando Alonso.

“Queremos continuar na F1 por pelo menos mais dez anos. Estou convencido de que, em dez anos, Fernando Alonso ainda será tão bom quanto é agora", afirmou o executivo em entrevista ao jornal 'Marca', nesta quarta-feira (2).

Santander quer Alonso por mais dez anos (Foto: Getty Images)

Botín também falou sobre o fim da parceria com a McLaren. "Há apenas uma única equipe Ferrari. Nós estávamos interessados em estar na McLaren porque ainda temos bancos na Inglaterra, mas era um patrocínio menor."

"Quando Lewis (Hamilton) estava lá, o apoio ainda era justificado. (Jenson) Button é um grande piloto, mas isso é outro assunto", explicou.

O empresário ainda garantiu que o início de temporada modesto da Ferrari em 2014 não causa qualquer abalo na lealdade da marca. "A parceria com a Ferrari é a melhor coisa que tivemos ao longo de nossa história. É a chave para ser conhecido no mundo todo", disse o espanhol.

 
Foto: Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha para assistir a uma corrida do DTM."Ah, mas eu não peguei desde o início". Fique tranquilo! Com as regras de pontuação, é fácil recuperar o tempo perdido. Dispute com os amigos essa competição e mostre que sabe de F1: www.grandepremioeurobike.com.br Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.