Principal patrocinador da Ferrari vê marca na F1 e acordo com Alonso por pelo menos mais dez anos

Emilio Botín, presidente-executivo do banco espanhol Santander, afirmou que deseja ver sua marca na F1 por pelo menos mais dez anos. O empresário também disse que espera ver Fernando Alonso vestindo as cores do banco pelo mesmo período

Emilio Botín, presidente do banco espanhol Santander, um dos mais importantes patrocinadores da Ferrari, afirmou que deseja ver sua marca na F1 por pelo menos mais dez anos e disse que pretende que ela esteja ligada neste mesmo período ao nome de Fernando Alonso.

“Queremos continuar na F1 por pelo menos mais dez anos. Estou convencido de que, em dez anos, Fernando Alonso ainda será tão bom quanto é agora", afirmou o executivo em entrevista ao jornal 'Marca', nesta quarta-feira (2).

Santander quer Alonso por mais dez anos (Foto: Getty Images)

Botín também falou sobre o fim da parceria com a McLaren. "Há apenas uma única equipe Ferrari. Nós estávamos interessados em estar na McLaren porque ainda temos bancos na Inglaterra, mas era um patrocínio menor."

"Quando Lewis (Hamilton) estava lá, o apoio ainda era justificado. (Jenson) Button é um grande piloto, mas isso é outro assunto", explicou.

O empresário ainda garantiu que o início de temporada modesto da Ferrari em 2014 não causa qualquer abalo na lealdade da marca. "A parceria com a Ferrari é a melhor coisa que tivemos ao longo de nossa história. É a chave para ser conhecido no mundo todo", disse o espanhol.

 
Foto: Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha para assistir a uma corrida do DTM."Ah, mas eu não peguei desde o início". Fique tranquilo! Com as regras de pontuação, é fácil recuperar o tempo perdido. Dispute com os amigos essa competição e mostre que sabe de F1: www.grandepremioeurobike.com.br Ainda não entrou no nosso bolão da Fórmula 1 2014? Vem! O GRANDE PRÊMIO EUROBIKE é grátis e você pode ganhar uma viagem com acompanhante para a Alemanha

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube