Prisão de Gachot e mentira para conseguir vaga: como Schumacher estreou na F1

A estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1 foi repentina. Após a ausência de Bertrand Gachot ser confirmada no GP da Bélgica de 1991, o alemão aproveitou a chance, foi bem e conseguiu mais espaço na categoria. O Cadeira Cativa #28 relembrou este episódio

O Cadeira Cativa #28 relembrou como foi a estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1. Após uma briga de trânsito, o piloto Bertrand Gachot, da Jordan, foi preso e ausente do GP da Bélgica de 1991. Foi quando pintou a chance de Michael Schumacher, um jovem sem muita experiência e que mentiu para o dono da equipe para conseguir a vaga.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.