Projetista da Red Bull aprova e diz que Shield é melhor que Halo como proteção de cockpit na F1
Adrian Newey, projetista da Red Bull, aprovou a escolha da FIA quando a adoção do Shield como elemento para ampliar a proteção do cockpit. Mas o austríaco entende que a entidade está atrasada quanto à evolução e que isso pode afetar o trabalho das equipes para introdução o elemento nos carros de 2018
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Projetista da Red Bull, Adrian Newey saiu em defesa e aprovou o Shield, um novo conceito para a proteção do cockpit dos carros da F1, que é uma espécie de escudo inspirado no aeroscreen da própria equipe das bebidas energéticas. O austríaco entende que o elemento é uma solução muito melhor que o halo, recurso que detinha a preferência da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) anteriormente. O engenheiro, entretanto, fez um alerta e disse que é preciso acelerar o desenvolvimento da peça para que as equipes possam incorporá-la nos projetos para o próximo ano.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"Acredito que a primeira coisa que temos de verificar é a visibilidade, para ter certeza que é uma opção viável. Se a distorção for demais, então não devemos nem começar a desenvolver. Em termos de ter um cockpit fechado, então acho que seja grande coisa agora, para ser honesto. Mas acho que está ficando um pouco apertado para introduzirmos em 2018", acrescentou.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }