Promotor confia em permanência de GP do Brasil em Interlagos até 2030
Tamas Rohonyi, promotor do GP do Brasil, não entrou em detalhes a respeito das negociações para manter Interlagos no calendário da F1. O dirigente, entretanto, disse “acreditar” que o vínculo atual será renovado até 2030

Enquanto isso, Interlagos avança nos planos de fazer uma concessão de Interlagos com duração de 35 anos. O edital foi divulgado nesta semana. Orlando Silva, secretário de turismo de São Paulo, destaca a manobra como um sinal de “compromisso” da cidade com a Fórmula 1.
Interlagos é a casa da F1 no Brasil desde 1990. Na ocasião, uma versão modificada do autódromo paulista substituiu Jacarepaguá, que saiu do calendário para não mais voltar. A edição de 2019 da corrida acontece em 16 de novembro, com cobertura IN LOCO do GRANDE PRÊMIO.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube